
Para além dos cogumelos frescos, a Casa do Chascada também produz cogumelos Shiitake em azeite e especiarias.
Cada um dos nossos frascos transporta 200 gramas de um sabor elegante e requintado. Neste momento, a Casa do Chascada tem três sabores disponíveis: em azeite e especiarias, com cebola em azeite e especiarias e com pimentos em azeite e especiarias.
No entanto, se é a primeira vez que encomenda os nossos deliciosos cogumelos, pode ter algumas questões sobre como os pode utilizar na sua alimentação.
A Casa do Chascada mostra-lhe cinco formas deliciosas – e extremamente simples – de comer os nossos cogumelos Shiitake em azeite e especiarias!
Os cogumelos em azeite e especiarias têm um sabor intenso. Por isso mesmo, pode comê-los como entrada, apenas com tostas. Para isso, basta escorrer bem o cogumelo e colocá-lo em cima de uma tostinha. Simples e delicioso!
Um dos benefícios dos cogumelos Shiitake é serem extremamente saciantes. Isto torna este alimento ideal para complementar uma alimentação saudável. Os cogumelos em azeite e especiarias da Casa do Chascada são perfeitos para dar mais sabor às suas saladas! Pode até usar o azeite aromatizado para temperar.
Uma omelete é sempre uma excelente opção para uma refeição rápida e saudável. Esta é outra forma deliciosa de utilizar os cogumelos Shiitake em azeite e especiarias da Casa do Chascada. É extremamente simples de fazer e o resultado é delicioso!
Esta entrada tipicamente italiana é deliciosa e pode ser feita com os mais diversos ingredientes. Os cogumelos Shiitake em azeite e especiarias da Casa do Chascada não são exceção! Siga a sua receita habitual e adicione os cogumelos ao recheio.
Outra utilização deliciosa destes cogumelos é como acompanhamento para as mais diversas refeições. O seu sabor enquadra-se lindamente com pratos tanto de peixe como de carne. Como estão prontos a comer, a utilização deste produto vai poupar-lhe tempo na confeção das refeições!
Estas são apenas cinco das formas mais simples de utilizar os cogumelos Shiitake em azeite e especiarias da Casa do Chascada.
Para além de oferecerem um sabor requintado aos seus pratos, o azeite aromatizado que envolve os cogumelos pode ser utilizado como tempero ou para refogados.
Quer conhecer mais formas de utilizar os cogumelos Shiitake da Casa do Chascada?